Policial

Bandidos armados rendem morador, invadem residência e roubam carro em Sertânia

DELEGACIA-DE-SERTÂNIA-660x330-c Bandidos armados rendem morador, invadem residência e roubam carro em SertâniaUma residência foi assaltada por volta das 07h00 de domingo (16), em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a vítima, ao desembarcar de um Fiat Punto, de cor cinza, um indivíduo gordo se aproximou e após pedir informações sacou um revólver e anunciou o assalto. O meliante pediu armas e dinheiro, momento em que desembarcaram do veículo mais quatro indivíduos com armas longas, provavelmente espingardas cal. 12 e se deslocaram pelas laterais da casa onde estava um Polo sedan, de cor preta, que foi subtraído. Os bandidos fugiram seguiram sentido Pernambuquinho e levaram também um parelho celular LGX Style, e quatro bolas de arame farpado.

A vítima ficou trancada na residência, porém tinha uma chave sobressalente e conseguiu abrir a porta para pedir ajuda. Diligências policiais foram realizadas no intuito de deter os criminosos, porém não foi obtido êxito. A  vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sertânia onde foi realizado o registro do ocorrido, sendo instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

darciorabelo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar