CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre através de pactuação com o governo do estado abre oportunidades para jovens tigrenses fazerem curso de empreendedorismo

z-1 Prefeitura de São João do Tigre através de pactuação com o governo do estado abre oportunidades para jovens tigrenses fazerem curso de empreendedorismoA Prefeitura de São João do Tigre através de sua parceria com o Governo do estado está abrindo mais uma oportunidade para os jovens do município que desejam ser empreendedores.

Estão abertas as inscrições para o curso online JUVENTUDE EMPREENDEDORA 2.1

De acordo com a secretaria estadual da Juventude, Rafaela Camaraense, o curso é oferecido através do Governo do estado, em parceria com o Conselho Nacional da Juventude, e os participantes vão aprender sobre:

GESTÃO DE PESSOAS

GESTÃO FINANCEIRA

GESTÃO DE MARKETING

Ao final do curso, os participantes irão ganhar uma consultoria e uma viagem com tudo pago para Brasília para receber a premiação.

De acordo com a secretaria de Planejamento e Gestão, Maria Emília Medeiros, ainda esta semana haverá uma reunião entre representantes da gestão municipal, e representantes da Secretaria de Juventude da Paraíba para alinhar mais detalhes. Mas de antemão pode-se afirmar que foram pouquíssimos os municípios no Cariri que realizaram esta pactuação, o que demonstra o compromisso da gestão com a capacitação dos jovens de São João do Tigre, e o quanto esta mesma gestão está antenada a todas as iniciativas que possam trazer benefícios para a juventude tigrense.

Maiores informações e inscrições acesse www.juventudeempreendedora.com

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar