DestaquesPolítica

Prefeitura de São João do Tigre distribui 800 quilos de peixe em parceria com o Governo do Estado

49b1d502-33bd-4-3 Prefeitura de São João do Tigre distribui 800 quilos de peixe em parceria com o Governo do EstadoA Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a distribuição de 800 kg de peixe com as famílias carentes beneficiárias do programa bolsa família na última sexta feira.

De acordo com a secretaria municipal Sandra Freitas, todas as comunidades, distritos e sede do município foram contemplados.

“Agradeço mais uma vez em nome do Prefeito Marcio Leite ao ilustríssimo Senhor Governador João Azevedo, ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Humano Tibério Limeira, a Secretária Roseane Meira e Marcelo Melo do PAA, por atenderem mais uma vez ao Município de São João do Tigre, com a distribuição de 800 Kg de peixes para nossas famílias mais Carentes, em Especial nesse momento tão difícil que estamos passando em relação ao aumento de casos da Covid-19”, comentou a secretaria em tom de gratidão através das redes sociais.

“Também gostaria de Agradecer a toda minha equipe da secretaria, que ajudaram bastante para que tudo desse certo e à todos que fazem parte do Governo Municipal de São João do Tigre”, completou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Parabéns aos governos estadual e municipal por socorrer essa parcela mais vulnerável da população, que tem sido a mais impactada pela grave crise econômica e sanitária instalada no país, em razão da pandemia de coronavírus, que atinge o mundo inteiro e que, segundo a OMS, está longe de ser erradicada.

    São sempre dignas de aplauso as iniciativas e o empenho de governos estaduais e municipais na promoção de políticas de assistência social em garantia da segurança alimentar de famílias em situação de vulnerabilidade sociocioeconômica, pessoas em sua maioria desempregadas, esfaimadas e desprovidas, cujo sonho de consumo é tão somente ter à mesa um prato de comida.

    Tal iniciativa deveria ser imitada pelos demais gestores públicos do país, em todas as esferas de governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar