Policial

Vaqueiro alagoano morre após ser arrastado por um boi durante vaquejada em Pernambuco

vaqueiro Vaqueiro alagoano morre após ser arrastado por um boi durante vaquejada em PernambucoO vaqueiro alagoano Tanda faleceu neste sábado (15), após ser arrastado por um boi durante vaquejada realizada no Parque e Haras Paraná, em Paranatama (PE). O profissional – que chegou a ser levado a um hospital da região -, não resistiu à lesão cervical sofrida após ser arrastado e pisado pelo animal.

Um vídeo divulgado pela TV Vaquejada, que transmitia a prova, mostra o exato momento em que Tanda cai do cavalo e é arrastado pelo boi. O vaqueiro alagoano disputava a competição com dezenas de outros profissionais da região Nordeste. https://www.youtube.com/watch?v=RUIpeuN5jX0&t=17s

A vaquejada, que começou na quarta-feira (12) e se estende até este domingo (16), distribuirá R$ 160 mil em prêmios. Os organizadores ainda não decidiram se o evento será suspenso.

gazetaweb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar