Paraíba

Fim de ano com emoção: Vaquejada e forró agitam o Parque Dalvin Torres em Monteiro

IMG-20231229-WA0265 Fim de ano com emoção: Vaquejada e forró agitam o Parque Dalvin Torres em MonteiroCom a proximidade do final do ano, os amantes da vaquejada e do forró já têm um destino certo para celebrar a chegada do Réveillon. No próximo sábado, dia 30 de dezembro, o Parque Dalvin Torres, em Monteiro, será palco do aguardado Pré Réveillon X1 na Vaquejada, prometendo muita emoção e diversão para os presentes.

Os anfitriões do evento, acostumados a confraternizar em torno do forró pulsante e das emocionantes competições de vaquejada, garantem que a festa será do jeito que a vaqueirama gosta. Além disso, o evento contará com a presença de grandes atrações, como Forró Dú Momento e Adriano Silva, prometendo embalar a noite com os sucessos do forró tradicional nordestino.

Segundo os organizadores, a combinação de forró e boi no chão é a receita perfeita para animar o público, que poderá desfrutar de uma noite memorável entre amigos e familiares. A expectativa é que o público compareça em peso para prestigiar o evento, marcando presença em mais uma emocionante edição do Pré Réveillon X1 na Vaquejada.

Para os apaixonados pela adrenalina das competições de vaquejada, a oportunidade de presenciar os melhores vaqueiros em ação proporcionará momentos de pura emoção. A tradição e destreza dos competidores, aliadas à incrível habilidade dos animais, prometem cativar a atenção do público presente, tornando a experiência única e imperdível.

O Parque Dalvin Torres, localizado em Paxita, se destaca como o cenário ideal para esse encontro, oferecendo infraestrutura completa e segurança para que os participantes desfrutem plenamente das atrações do evento. Com uma estrutura propícia para receber um grande público, o local promete ser palco de uma noite inesquecível, onde a animação e a alegria serão os protagonistas.

Os interessados em participar do Pré Réveillon X1 na Vaquejada devem garantir sua presença antecipadamente, pois a expectativa é de uma grande procura por ingressos. A organização do evento ressalta a importância de se programar com antecedência para não ficar de fora dessa celebração tão esperada pelos amantes do forró e da vaquejada.

Portanto, para aqueles que buscam uma forma única e empolgante de encerrar o ano em grande estilo, o Parque Dalvin Torres em Monteiro é o lugar certo. A combinação perfeita de forró e vaquejada promete proporcionar momentos de pura diversão e emoção, marcando o encerramento deste ano e abrindo as portas para um novo ciclo repleto de boas vibrações e alegrias.

Sendo assim, anote na agenda, chame os amigos e prepare-se para viver um sábado inesquecível, repleto de animação, boi no chão e muito forró. O Pré Réveillon X1 na Vaquejada promete agitar o Parque Dalvin Torres em Paxita, oferecendo uma experiência única e imperdível para todos os presentes.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar