DestaquesPolicial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Narcos, na PB-214 no Congo

IMG_20210620_113624 Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Narcos, na PB-214 no CongoPoliciais militares do 11º BPM, prenderam na última sexta-feira (18) um homem durante Operação Narcos no município do Congo no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, durante a Operação NARCOS, policiais militares do 11º BPM com apoio da Força Regional efetuaram a prisão de um traficante de drogas na PB-214, nas imediações do município do Congo.
Durante abordagem a um transporte coletivo, foi encontrado com um homem entorpecentes acondicionados para venda, cerca de 61 porções de Substância análoga à Maconha e 08 porções de Substância análoga à Crack. O acusado informou ter recebido o material para entregar na cidade de Ouro Velho-PB a um terceiro de identificação incerta.

O acusado e o material apreendido foram encaminhamos a delegacia de polícia para realização dos procedimentos cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar