Esportes

Jovem de Serra Branca é selecionado pelo Sport para atuar em competição na Europa

Alan-Gomes-serra-branca Jovem de Serra Branca é selecionado pelo Sport para atuar em competição na EuropaO jovem serra-branquense Alan Gomes, 16 anos, morador do Bairro do Pereiros, conseguiu no último sábado um grande feito na capital do Pernambuco, Recife.

Alan Gomes participou de uma seletiva do Sport Clube que seleciona jovens com idades entre 8 e 19 anos para disputar jogos amistosos e competições no exterior representando a equipe. Ele disputou com centenas de jovens e ficou entre as vagas disputadas para representar o Leão de Recife.

De acordo com as informações do clube os jovens são selecionados para representar a equipe do Sport no exterior. Os jogadores selecionados viajam acompanhados de staff , treinadores do clube, e participam de uma experiência fantástica que é disputar uma competição internacional de futebol. Além de todos os aspectos relacionados à experiência no campo, os atletas aproveitam ainda para conhecer uma cultura diferente e fazer turismo. Além disso, os treinamentos e a competição pode ser a porta de entrada dos jogadores para o futebol profissional.

Alan estará compondo a equipe do Sport no “IberCup World” que é um dos maiores Torneios de Futebol Juvenil do Mundo. Na oportunidade estarão disputando as melhores academias de futebol em diferentes locais do mundo. Esse ano o torneio acontecerá em Portugal.

O jovem Alan Gomes disse que o sentimento é de muita gratidão por ter sido selecionado para o disputado quadro de uma equipe que está na elite do futebol brasileiro e isso reforça o sonho em se tornar um atleta profissional.

Com Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar