DestaquesPolicial

Motociclista atropela idoso ao empinar moto na BR-110 em Monteiro

motoqueiro-empinando Motociclista atropela idoso ao empinar moto na BR-110 em Monteiro(IMAGEM DA INTERNET)

Um homem de 55 anos, foi atropelado por um jovem que realizava manobras na BR-110, na noite deste domingo (18) em Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, o acidente aconteceu próximo a Cerâmica Barro Forte, na BR-110, quando o jovem ao empinar a motocicleta atropelou um senhor que seguia a pé as margens da rodovia. O acusado de causar o acidente fugiu do local sem prestar socorro. Uma família que seguia pela via, presenciou o acidente e parou para socorrer o idoso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, em seguida o idoso foi encaminhado para o Hospital Regional de Monteiro.

Quem tiver alguma informação sobre condutor da motocicleta que atropelou o idoso pode entrar em contato com a polícia através do 190.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar