Cidades

Secretaria de Infraestrutura realiza reposição de lâmpadas em Monteiro

IMG-20210929-WA0011 Secretaria de Infraestrutura realiza reposição de lâmpadas em MonteiroA Secretaria de Infraestrutura de Monteiro está realizando um amplo serviço de reposição de lâmpadas em logradouros públicos do município.
Segundo, o secretário Túlio Conrado o trabalho é fundamental, pois trata-se de locais de grande movimento dpopulação, e a boa iluminação é fundamental para garantir a segurança de todos.
Esta semana foram realizadas reposições de várias lâmpadas tanto na Praça Nilo Feitosa, no centro da cidade, quanto na pracinha do Chafariz, próximo ao açude público.
“Manter a cidade bem iluminada em seus espaços públicos, traz comodidade, segurança e embeleza os locais mais frequentados pela população”, explicou Túlio.
“Por se tratar de locais de grande movimentação inclusive gostaríamos de pedir encarecidamente, que a população zele e vigie para que não haja depredação, pois o valor que gastamos com reposição de lâmpadas quebradas é exorbitante e poderia ser investido em iluminação de novos locais. Contamos com a ajuda dos monteirenses neste aspecto”, completou.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar