Cidades

Vereador Paulo Sérgio convocará audiência pública para discutir misterioso “verme do peixe”

FB_IMG_1633794120635 Vereador Paulo Sérgio convocará audiência pública para discutir misterioso “verme do peixe”Uma situação inusitada tem deixado pescadores e população ribeirinha, além de moradores em geral preocupados em relação aos peixes.

Um misterioso verme estaria atacando peixes em vários estados inclusive na Paraíba, e já atingindo os animais em mananciais da região.

Segundo informações, o verme já foi encontrado em diversos tipos de peixes, tais como anchova, bacalhau, cavala, dourado, peixe-espada e vieiras. É possível que as pessoas estejam se infectando com o verme, mas o diagnóstico não esteja sendo feito.

“É uma questão de segurança alimentar, então é primordial conhecermos mais sobre o assunto para não corrermos risco, e nem colocar em risco nossos entes queridos”, disse Paulo Sérgio.

“Vamos procurar informações relevantes com quem compete e nos prevenirmos, levando um pouco de tranquilidade para nossas casas e para a população”, completou o vereador.

“Ainda não marcamos a data em que a audiência pública será realizada, mas todos os pares da Casa José Ferreira Tomé, foram unanimes em concordar que a mesma seja realizada com a maior brevidade possível”, encerrou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar