Política

Vereador Paulo Sérgio solicita novos equipamentos e melhorias no atendimento do DETRAN em Monteiro

PAULO-SERGIO Vereador Paulo Sérgio solicita novos equipamentos e melhorias no atendimento do DETRAN em MonteiroO vereador Paulo Sérgio se mostrou bastante preocupado com a qualidade do atendimento prestado pelo DETRAN na cidade de Monteiro.

Na sessão ordinária realizada nesta quinta, 31, na Câmara Municipal, o vereador apresentou um requerimento para que seja encaminhado um ofício ao DETRAN de Monteiro para que seja revista uma melhor forma de atendimento ao público.

“É de conhecimento de todos que a população de Monteiro passa por grandes transtornos há um bom tempo, um cidadão quando dá entrada na aquisição de um documento, essa emissão de documentos de veículos e carteira de habilitação só chega de João Pessoa com aproximadamente 60 dias, causando prejuízos às pessoas que precisam”, justificou Paulo Sérgio.

“Gostaria também de reivindicar novos equipamentos para melhorar a vistoria de veículos, tendo em vista que os equipamentos que temos aqui já estão defasados, juntamente com melhorias de trabalho para os funcionários do DETRAN”, completou o vereador.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e subscrito por todos os demais pares, que elogiaram o vereador pela iniciativa.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar