CidadesDestaques

Zabelê recebe premiação da etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes

dalyson-neves-premio-band Zabelê recebe premiação da etapa estadual do Prêmio Band Cidades ExcelentesO município de Zabelê recebeu, na manhã desta terça-feira (09), a premiação referente à etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes, criado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e pelo Instituto Aquila.

O prêmio, que visa incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros, por meio da premiação das boas práticas da gestão pública.

Na etapa estadual, Zabelê se consagrou em 1º lugar geral no Prêmio e também conquistou no pilar Educação, o segundo lugar do estado.

O evento, que acorreu no Holanda’s Prime Shopping Residence, no bairro de Tambaú, na capital do estado, contou com a presença do prefeito Dalyson Neves.

Zabelê, que venceu a categoria principal, para cidades de até 30 mil habitantes, segue agora para a disputa nacional, que acontece em Brasília no final deste mês.

248820454_2090802577748676_1172668079068234239_n Zabelê recebe premiação da etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar