DestaquesParaíba

Equilíbrio financeiro é marca da gestão do prefeito Márcio Leite, em São João do Tigre

Marcio-Leite-Sao-Joao-do-Tigre Equilíbrio financeiro é marca da gestão do prefeito Márcio Leite, em São João do TigreChegando ao fim do seu primeiro ano de mandato, o prefeito Márcio Leite, de São João do Tigre, já tem deixado sua marca no município. Graças ao equilíbrio financeiro que vive o município, mesmo diante da crise que assola o País, o prefeito tem desenvolvido uma excelente gestão e realizado importantes ações e intervenções no município com recursos próprios.

Na véspera de natal, o prefeito entregou a população do município a obra do novo cruzeiro e santuário do município, que foi reformado e modernizado com recursos próprios do município.

Pra terminar o ano, o prefeito têm mantido em dias o compromisso com os servidores e prestadores de serviço do município. Só no último dia 21, com a antecipação dos salários de dezembro e o pagamento do terço de férias dos profissionais da educação, a gestão injetou no município mais de 600 mil reais.

O prefeito salientou que com isso, a gestão aquece a economia local, principalmente no período que antecedeu as festas natalinas e festas de fim de ano.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar