DestaquesPolicial

Morre jovem vítima de disparos de arma de fogo, após briga por conta de som alto em Sertânia.

WhatsApp-Image-2021-12-25-at-19.25.59-738x375-1 Morre jovem vítima de disparos de arma de fogo, após briga por conta de som alto em Sertânia.Faleceu na noite deste sábado (25), o jovem Vitor, de 21 anos de idade, um dos proprietário da pizzaria La Casa, localizada na rua Manoel Borda em Sertânia. O mesmo não resistiu aos ferimentos em consequência dos disparos de arma de fogo ocorrido, após um desentendimento por conta de som alto, na Vila da Caixa em Sertânia.

Segundo informações, por volta das 03:30 de hoje, um vizinho reclamou de um som alto e ocorreu o desentendimento, o que provocou disparos de arma de fogo e facadas. As vítimas, o que atirou e o jovem Vitor saíram feridos e foram socorridas. O jovem Vitor, ainda segundo informações, foi para Caruaru e em seguida transferido para Recife, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

O acusado pelos disparos está internado e segue com estado de saúde estável.

O Tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar