DestaquesPolicial

Corpo de bebê recém-nascido é encontrado dentro de sacola plástica na PB

bebe Corpo de bebê recém-nascido é encontrado dentro de sacola plástica na PBO corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma sacola de plástico, na noite da quarta-feira (13), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança é uma adolescente de 13 anos.

A polícia chegou até o bebê após receber denúncias de pessoas que moram na rua em que a criança foi abandonada, no bairro do Glória, que disseram ter visto a sacola no local desde o período da tarde.

Já a mãe do bebê foi identificada após dar ser atendida no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA). Na unidade de saúde, ela chegou com a reclamação de um sangramento.

A mãe do bebê ainda não foi ouvida e, por causa disso, não é possível apontar o que teria provocado o abandono. A Polícia Civil investiga a possibilidade de um ato infracional semelhante ao de infanticídio.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Polícia Científica de Campina Grande, onde deve passar por exames que constatem a causa da morte dele.

A adolescente segue internada no ISEA. Conforme a unidade hospitalar, o estado de saúde dela é estável.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar