Política

Prefeito de Sumé quer ramal da Transposição do Rio São Francisco para o município e faz ato popular

EDEN-DUARTE Prefeito de Sumé quer ramal da Transposição do Rio São Francisco para o município e faz ato popularO prefeito de Sumé, Éden Duarte, mobilizou a população na manhã desta terça-feira (14), com o objetivo de reinvindicar um ramal da Transposição do Rio São Francisco, saindo de Camalaú para o açude de Sumé.

De acordo com o prefeito, foi um movimento suprapartidário, e que necessita de apoio popular, para que o município passe a desfrutar de um açude com capacidadade suficiente para abastecer o município, e movimente a economia sumeense.

O articulador do movimento, João Paulo Miranda, comemorou o movimento e afirmou que essa reinvindicação é pertinente, já que existe estudos e viabilidade para que o projeto possa sair do papel.

Participaram do ato além do prefeito, lideranças locais, líderes de entidades, o deputado estadual Caio Roberto, pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto.

Com Blog do Bruno Lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar