Política

Câmara de Monteiro retorna as Sessões Ordinárias nesta quinta

1 Câmara de Monteiro retorna as Sessões Ordinárias nesta quintaApós o período de recesso durante o mês de junho, a Câmara Municipal de Monteiro retorna às Sessões Ordinárias nesta quinta-feira. Mesmo durante este período, a Casa José Ferreira Tomé permaneceu funcionando normalmente.

A prefeita Anna Lorena e o vice-prefeito Celecileno Alves, confirmaram presença, onde devem fazer um balanço do primeiro semestre da gestão municipal.

“Nesta quinta-feira (07), retomaremos as sessões ordinárias onde faremos um balanço deste primeiro semestre e apresentaremos sugestões para o semestre que se inicia. Antes de tudo agradecer a Deus pela saúde dos que retornam, e lamentar a partida dos amigos que nos deixaram. Seguimos focados em trabalhar contribuindo no desenvolvimento de Monteiro” -falou Sandro Lira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar