Cidades

Polícia Militar age rápido e prende em Monteiro, indíviduo acusado de ter roubado loja em Sertânia

sirene-policial-700x394 Polícia Militar age rápido e prende em Monteiro, indíviduo acusado de ter roubado loja em Sertânia

Por volta das 17:00hrs o Copom recebeu informações de um roubo em uma loja na cidade de Sertânia, no estado do Pernambuco, e que os elementos teriam fugido sentido Monteiro, no Cariri da Paraíba.

Diante da informação a guarnição iniciou diligências na tentativa de capturar os indivíduos onde chegou imagens das câmeras de segurança que mostravam os meliantes, junto com o roubo havia sido levado um celular iphone que estava mostrando sua localização na Vila Santa Maria, na cidade de Monteiro e ao realizar rondas no local, a guarnição se deparou com dois indivíduos em uma moto, que ao realizar a abordagem em um dos indivíduos foi reconhecido pela guarnição como sendo um deles, o acusado de tal crime.

A guarnição se dirigiu a residência do mesmo e foi avistada a motocicleta utilizada para realizar o roubo juntamente com o material apreendido. Ao chegar na delegacia a mãe do mesmo o reconheceu pelas imagens como sendo seu filho. O acusado confessou o crime e disse ter feito o assalto juntamente com um indivíduo de nome Isaac, não sabendo mais informações sobre ele.

Onde o mesmo foi entregue na delegacia de Polícia Civil juntamente com o material para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Observação: também foi recuperado: 01 corrente, 01 par de brincos, 03 perfumes importados e na casa foi encontrado 01 balança de precisão, vestimentas usadas no crime e tênis.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar