Política

Veneziano classifica João como “lerdo” e adianta que poderá escolher vice fora da lista do PT

Veneziano-600x388-1 Veneziano classifica João como “lerdo” e adianta que poderá escolher vice fora da lista do PT“João é lento e seu governo é lento e lerdo”. A declaração foi do senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, e foi dada na manhã desta quarta-feira (20) durante entrevista a Cláudia Carvalho e Cacá Barbosa na Rádio BandNews FM Manaíra, que deu prosseguimento hoje à série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo.

“Um dos erros glamourosos cometidos pela gestão, que se tornou muito lenta, quase parando, foi não proporcionar, não estabelecer diálogos com a sociedade, com todos os seus setores”, disse Veneziano.

E esta é uma das mudanças que pretende implementar, dialogando com todos os setores, caso vença a disputa, garantiu. “Desejo poder conduzir o estado dessa forma, para que nós implementemos as mudanças que são cobradas pela nossa população”, completou

E ele afirmou ele que está muito entusiasmado e confiante nas urnas. “Não estou participando de uma aventura”, garantiu.

Durante a entrevista ele responsabilizou o governador João Azevêdo pelo fato do seu partido, o MDB, ter deixado a base do governo e optado por uma candidatura ao governo.

“A escolha foi de João Azevêdo, a escolha foi do governo do estado, no momento em que João se afastou por completo daquilo que nós nos propusemos a fazer. E esse afastamento, que foi escolhido pelo governador, não nos levava a cruzar os braços. Não haveria justificativa, perdão, se eu cruzasse os braços diante das omissões, das negligências, da lentidão, dos descasos que nós estamos vendo administrativamente. A opção foi feita pelo governo do estado no momento em que ele se desligou, ele desatendeu ao que nos moveu a vitória em 2018”, ressaltou.

Segundo ele, o governo da Paraíba se transformou num governo que assina autorizações de licitações, que diz que vai fazer, mas não cumpre.

Vice – Quanto à escolha de seu companheiro ou companheira de chapa, o pré-candidato do MDB afirmou que poderá escolhê-lo fora da lista encaminhada a ele pelo PT e que conta com os nomes da ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena; da professora Maria Luiza Alencar Feitosa; do presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa e do ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais.

“A lista contém sugestões do PT e são nomes  muito relevantes e qualificados, mas nossa escolha poderá contemplar outro nome. Se eu quero ganhar as eleições, tenho que fazer a escolha que garanta essa participação eleitoral, que tenha potencial eleitoral”, comentou Veneziano, confirmando que há uma tendência de que a opção seja por uma mulher.

Confira a íntegra da entrevista de Veneziano Vital do Rêgo:

parlamentopb.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar