Política

Caravana do prefeito de Zabelê prestigia convenção de Pedro Cunha Lima, em Campina Grande

image Caravana do prefeito de Zabelê prestigia convenção de Pedro Cunha Lima, em Campina GrandeUma caravana liderada pelo prefeito de Zabelê, Dalyson Neves, prestigiou no último domingo (31), a convenção que homologou a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba.

Na oportunidade, Dalyson Neves, foi acompanhado por várias zabeelenses que reafirmaram o apoio a Pedro. Em conversa com o Cariri Em Ação, Dalyson, ressaltou a importância de se ter um governador aliado da gestão municipal para trazer mais desenvolvimento para o município.

“Viemos irmanados em uma só corrente, para juntos reafirmamos nosso apoio a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. Não temos dúvidas que a união com Pedro renderá bons frutos a nossa cidade, e levará mais ação ao nosso povo,” disse.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar