Política

Prefeito Adriano Wolff nomeia Germano como novo Secretário de Agricultura

germano Prefeito Adriano Wolff nomeia Germano como novo Secretário de AgriculturaO Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff nomeou nesta segunda-feira dia 09, Jose Germano de Souza Lima, como novo Secretário de Agricultura do município. Germano, assume a pasta do ex-secretário Diego Elesbão, que a convite do prefeito Adriano Wolff, foi convidado a prestar serviços em outro órgão da gestão.

Na posse, Germano, falou que com a sua experiência na agricultura irá pelas comunidades rurais, buscar o melhor para o homem do campo. “Sabemos que os projetos e ações devem ser direcionados para o homem do campo e com a ajuda da gestão e a vontade de fazer o melhor para o homem do campo, prometo fazer o melhor para os nossos agricultores”, disse.

O novo secretário discursou em nome de uma gestão democrática. Ressaltou  a importância da agricultura familiar, e as competências diante do novo desafio. O prefeito Adriano, falou que a  indicação do secretário Germano, se deve ao perfil que ele apresenta, tendo em vista que é uma pessoa muito conhecida e envolvida na comunidade, é agricultor, tem o perfil e também  tem contribuído muito para a  atual gestão.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar