Paraíba

Criança de 3 meses é atingida com tiro de raspão no rosto na PB

tio-de-bebe-foi-baleado-nas-costas Criança de 3 meses é atingida com tiro de raspão no rosto na PBUm bebê de três meses foi atingido por um tiro de raspão no rosto, na manhã desta quarta-feira (24), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele estava em um carrinho ao lado do tio, de 17 anos, em sua residência, no Bairro do Açude, quando um homem teria chegado e atirado. Ambos ficaram feridos.

Segundo relato da tia da criança, o alvo do suspeito era o irmão dela. Ele também foi baleado e precisou ser internado. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Tibiri II.

Na UPA, ambos passaram por procedimentos de urgência, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisaram ser transferidos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O tiro que atingiu o tio do bebê pegou nas costas e saiu pelo peito.

De acordo com o Hospital de Trauma, bebê e tio estão em observação com quadro de saúde estável.

Conforme o Aspirante Costa, do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Santa Rita, o suspeito foi preso por volta das 10 horas. Ele está sendo conduzido para a Delegacia, onde prestará depoimento e passará por audiência de custódia.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar