Paraíba

Encontradas Drogas na Casa de Vítima de Atentado à Bala em Sumé

Screenshot_2024-01-23-14-06-30-423_com.instagram.android-edit Encontradas Drogas na Casa de Vítima de Atentado à Bala em SuméSumé, PB – A cidade de Sumé, no Cariri Paraibano, é palco de um crime que une tentativa de homicídio a descoberta de drogas. Na manhã desta terça-feira, Michel Ribeiro Batista, de 25 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo em sua própria residência no bairro Várzea Redonda.

O atentado, executado por indivíduos em uma moto, deixou a comunidade em choque. Michel, foi socorrido ao Hospital Alice de Almeida em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, diante da seriedade dos ferimentos.

Seguindo procedimentos padrões após o atentado, as forças da Polícia Militar da Paraíba investigaram o local do crime. O que seria uma busca por evidências do ataque transformou-se em mais uma cena de crime: a descoberta de uma quantidade significativa de substâncias ilícitas.

A polícia confiscou 740 gramas de material suspeito de ser maconha, além de objetos ligados ao consumo e possivelmente ao tráfico de entorpecentes. Todo o material foi apreendido e encaminhado para análise na Delegacia de Polícia Civil local, onde serão adotadas as medidas processuais pertinentes.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar