Paraíba

Felipeh Campos faz pergunta irônica e leva fora de Tiago Ramos na pré-estreia de A Fazenda 14: ‘Vai quebrar alguma coisa?’

tiago-ramos-e-felipeh-campos-em-a-fazenda-14_1_53555 Felipeh Campos faz pergunta irônica e leva fora de Tiago Ramos na pré-estreia de A Fazenda 14: 'Vai quebrar alguma coisa?'Tiago Ramos deu um fora em Felipeh Campos após uma pergunta irônica do jornalista feita na pré-estreia de A Fazenda 14. Confirmado no reality rural, o modelo foi questionado sobre sua relação com o ex-enteado Neymar e sua fama de descontrolado.

Vou escolher o Tiago Ramos, mais conhecido como Neydrasto. Você acha que o Neymar vai levantar torcida pra você?’, questionou Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, da Rede TV!‘Então, se ele quiser levantar vai ser ótimo para mim. Não tenho nada contra ele e estamos aqui para jogar’, respondeu influencer visivelmente desconcertado.

‘Você gosta de quebrar alguma coisa, cuidado na sede, hein. Você acha que vai quebrar alguma coisa?’, perguntou o jornalista de forma irônica. ‘Até agora tá tranquilo por aqui, meu querido, assiste aí que você vai’, rebateu o ex-namorado da mãe de Neymar incomodado com a questão. ‘Olha, que graça’, disse o colega de bancada de Sônia Abrão sem graça.

Os jornalistas Flávio Ricco, Fábia Oliveira, Leo Dias, Fabíola Reipert Chico Barney caíram na risada com o fora que o colega levou de Tiago Ramos. Adriane Galisteu ficou sem reação, enquanto os peões e peoas vibraram com a resposta do modelo e o aplaudiram em meio a risadas.

uai.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar