Esportes

Fla confirma favoritismo, bate São Paulo e vai à final da Copa do Brasil

3c0f5ad39e2a4aad504408be77051c13 Fla confirma favoritismo, bate São Paulo e vai à final da Copa do Brasil

Deu a lógica. O Flamengo pôs fim à euforia do São Paulo, venceu o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, por 1 a 0, e agora espera o vencedor de Corinthians e Fluminense, que jogam nesta quinta-feira (15), para saber quem será seu adversário na decisão.

Precisando vencer por três gols de diferença, o São Paulo começou o jogo tomando conta do campo de ataque. Nos primeiros 15 minutos, o time paulista teve mais posse de bola e obrigou o goleiro Santos a fazer duas boas defesas. Aos poucos, o Flamengo foi conseguindo aliviar a pressão.

O volume de jogo do Tricolor diminuiu e os espaços começaram a aparecer. Aos 36 minutos, a melhor qualidade técnica dos donos da casa apareceu. Everton Ribeiro achou Arrascaeta e o meia uruguaio tocou por cima de Jandrei para abrir o marcador e aumentar a vantagem do Flamengo no confronto.

O segundo tempo teve o mesmo roteiro, com a diferença que o Flamengo voltou mais ligado do intervalo. O São Paulo tinha domínio territorial do jogo. Mas todo contra-ataque rubro-negro era um “ai, Jesus!”.

O time paulista errava demais no campo de ataque e não conseguia criar chances claras de gol. Assim, a torcida começou a festejar, mas o segundo gol não veio e o placar da etapa inicial foi mantido.

Os times agora voltam as atenções para o Brasileirão. O Flamengo, 3º colocado, tem o clássico com o Fluminense, no domingo (18), às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o São Paulo, que está na 13ª posição na tabela, vai até Fortaleza enfrentar o Ceará.

UOL

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar