Política

Dr.Romualdo assume coordenação da campanha de Lula no Cariri

img_6101-1-740x414-1 Dr.Romualdo assume coordenação da campanha de Lula no CaririO deputado estadual eleito, Dr. Romualdo (MDB) foi convocado para o nova missão, neste segundo turno das eleições. Consagrado nas urnas como uma grande liderança, Dr. Romualdo foi convidada para coordenar a campanha de Lula na região do Cariri.

“Nos colocamos à disposição para abrir frentes que fortaleçam a campanha de Lula na região. Precisamos providenciar material de forma urgente, foi um ponto fraco no primeiro turno, além disso uma agenda constante de atividades e diálogos, superando divergências locais, pensando no nosso grande desafio: eleger o presidente que mudou nosso lugar. Tenho convicção que podemos ampliar a diferença em todas as cidades do Cariri”, informou.

Dr. Romualdo foi eleito com mais de 24 mil votos no último domingo e se consolidou na região com uma das principais lideranças com praticamente toda sua votação só no Cariri.

Blog do Bruno Lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar