Política

Vereador Dácio Batista presta esclarecimentos sobre projeto que pedia ônibus para atender estudantes da UEPB

8 Vereador Dácio Batista presta esclarecimentos sobre projeto que pedia ônibus para atender estudantes da UEPBO vereador Dácio Batista, vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro recebeu na última semana, na Casa José Ferreira Tomé, estudantes da UEPB, para prestar esclarecimentos sobre uma solicitação dos estudantes em relação a um ônibus que pudesse lhes conduzir do centro da cidade até o prédio do Campus VI que fica bastante afastado.

O vereador esclareceu com detalhes que quando apresentou o requerimento, a pedido dos estudantes, recebeu o auxílio do então presidente da Câmara, vereador Sandro Lira que entrou em contato imediatamente com a prefeita Anna Lorena.

“O que aconteceu, para esclarecer, é que a prefeita interpretou que o presidente e o meu pedido, estavam solicitando um ônibus para os estudantes participarem de algum evento, e gentilmente se prontificou a ceder o transporte sem nenhuma dificuldade”, explicou Dácio.

“Após a informação correta do nosso pedido, a prefeita já afirmou que hoje a frota municipal não dispõe de tal veículo, mas que estava disposta a colaborar com a solução do problema, tendo em vista que a frota tem sempre aumentado graças às parcerias e algum ônibus pode ficar a disposição em breve pra atender este pedido”, continuou Dácio.

“Como as aulas da UEPB já iniciaram nós vamos nos comprometer nesta casa, de continuar lutando pelo pleito não só junto ao município, mas também junto aos deputados que foram votados em Monteiro e eleitos e todas as lideranças possíveis, mas não vamos descansar enquanto não solucionarmos o problema”, afirmou Dácio.

PRESIDENTE SE POSICIONA

O Presidente Lito de Dona Socorro afirmou que o legislativo vai acionar todos os deputados estaduais, à exemplo de Michel Henrique, Adriano Galdino e Romualdo Quirino; federais, como Wellington Roberto, Aguinaldo Ribeiro, Wilson Santiago, Hugo Motta; e até o senador Efraim Filho, que também foi bem votado em Monteiro.

“Vamos acionar a todos em busca de uma solução. Não podemos esperar apenas por uma resolução do município. Vamos acionar até o Senador Efraim Filho, ao qual apoiamos em Monteiro no último pleito, afinal, o programa CAMINHOS DA ESCOLA, é um programa do governo federal. Então de repente o senador pode colaborar demais com a demanda. Tenham certeza apenas de que os vereadores não vão descansar, enquanto unidos não acharem uma solução para o pedido justo dos estudantes”, afirmou o vereador Lito de Dona Socorro.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar