DestaquesParaíba

Monteiro foi a única cidade do Cariri em que Dr Romualdo dobrou a votação de 2018.

Dr.-Romualdo Monteiro foi a única cidade do Cariri em que Dr Romualdo dobrou a votação de 2018.Eleito no último domingo ( 03) o agora deputado estadual Dr. Romualdo teve expressiva votação na cidade de Monteiro, onde ficou entre os 03 candidatos mais votados no município.

Com esse resultado nas urnas a cidade de Monteiro foi a única em que Dr. Romualdo conseguiu dobrar a votação em relação a sua candidatura de 2018, onde o médico naquele ano ficou na primeira suplência.
Apesar de ser bem votado nas urnas em todo cariri, inclusive sendo majoritário em cidades como Camalaú, Sumé, Coxixola, Serra Branca e Congo, porém em nenhum dos municípios a votação conseguiu aumentar tanto quanto no município de Monteiro.

Em 2018 Dr. Romualdo obteve nas urnas de Monteiro 1.183 votos. Nas eleições desse ano a votação do médico dobrou em quase 100%, nas urnas do maior colégio eleitoral do Cariri, chegando a 2.280 votos.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar