Política

Gestão da Prefeita Anna Lorena coleciona mais uma premiação neste final de 2022

premio Gestão da Prefeita Anna Lorena coleciona mais uma premiação neste final de 2022Chegando o final de ano acontece a temporada de premiações para os agentes públicos e gestores que se destacaram em 2022.

No último final de semana a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, recebeu mais uma destas premiações em reconhecimento ao mandato de excelência que vem executando no município, através do Prêmio Referência 2022.

O referido prêmio é entregue como uma homenagem a empresas e personalidades que se destacaram em seu segmento no ano de 2022, onde Anna Lorena foi reconhecida em virtude da elevada aprovação ao seu mandato no ano em curso.

A cerimônia de entrega da premiação foi realizada no ginásio O Chicão, na noite da última sexta-feira.

A gestora que esteve representada na oportunidade por sua Chefe de Gabinete, Fátima Souza, fez questão de agradecer a toda população pelo reconhecimento, principalmente tendo em vista que a consulta foi realizada de forma espontânea através das redes sociais, o que comprova a lisura da premiação e a importância da aprovação popular.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar