Esportes

Botafogo-PB volta a sofrer gol no fim, empata com Serra Branca, mas entra no G-4

dfdd8e12a5513975c8751ade7d059a94-scaled.jpg Botafogo-PB volta a sofrer gol no fim, empata com Serra Branca, mas entra no G-4Foto: Christiano Santos/Botafogo

O Botafogo-PB sofreu outro golpe nos minutos finais, no Campeonato Paraibano. Contra o Serra Branca, na noite dessa quinta-feira (2), em jogo atrasado da 1ª rodada, o Belo até saiu na frente, mas aceitou demais a pressão do Serra Branca e sofreu o gol de empate nos últimos minutos. O placar final da partida, realizada no Amigão, foi 1 a 1.

O ritmo da partida, principalmente no primeiro tempo, foi bastante lenta, com pouquíssimas oportunidades para os dois lados. No entanto, aos 38 minutos do primeiro tempo, Leocovick tentou cruzar pela esquerda, Neílson desviou e enganou o goleiro Maltos, abrindo o placar para o Botafogo-PB.

Na etapa final, a partida ganhou intensidade, mas muito mais pelo Serra Branca, que se lançou ao campo de ataque e criou muitas oportunidades de empatar o confronto. E conseguiu aos 47 minutos, quando João Victor desviou cruzamento de escanteio e deu igualdade ao placar.

Com o resultado, o Serra Branca agora tem três pontos e segue na zona de rebaixamento, na nona colocação. Enquanto isso, o Botafogo-PB até conseguiu entrar no G-4, com oito pontos, mas segue inspirando preocupação dentro das quatro linhas.

Portal Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar