Esportes

Ouro Velho F.C aplica goleada na Seleção Camalauense e conquista primeira vitória na Copa Amparense

ouro-velho-fc Ouro Velho F.C aplica goleada na Seleção Camalauense e conquista primeira vitória na Copa AmparenseAtual campeão da Copa Interestadual Amparense de Futebol Amador, a equipe do Ouro Velho F.C conseguiu sua primeira vitória na edição 2023 do certame.

Após empatar na estreia, a agremiação ourovelhense recebeu a Seleção Camalauense de Futebol durante a tarde deste último domingo(19), e goleou a equipe na cidade de Amparo, cidade sede da competição, pelo placar elástico de 6 x 0. Os gols do Ouro Velho na partida foram marcados pelos atletas Iroche (2x), Nego Bahia, Carlinhos, Marcelo e Zabelê.

Com o resultado positivo, a equipe do Ouro Velho agora soma 04 pontos na competição interestadual e segue na briga pela primeira colocação do grupo D.

O Ouro Velho F.C sempre se destaca por montar elencos competitivos nas competições esportivas na qual disputa, e na edição deste ano da Copa Amparense de Futebol não está sendo diferente! A agremiação conta com grandes e renomados atletas consagrados de toda a nossa região e promete ir em busca do Bicampeonato da competição.

Cariri Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar