DestaquesParaíba

Por unanimidade Assembleia concede título de cidadão paraibano ao cantor Edson Lima

IMG-20230321-WA0145 Por unanimidade Assembleia concede título de cidadão paraibano ao cantor Edson LimaNa sessão desta terça-feira (21), a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade o título de cidadão paraibano ao cantor Edson Lima, a propositura foi do Deputado Estadual Dr. Romualdo (MDB).

O cantor, que é natural do Estado de Pernambuco, tem uma trajetória marcante no forró romântico em todo o Nordeste. Na Paraíba suas apresentações durante o São João, em especial na cidade Campina Grande, estão na memória afetiva do povo.

“Precisamos reconhecer artistas e ativistas culturais, vamos fazer isto com frequência ao longo do nosso mandato. Edson tem uma trajetória de vida que inspira, o título é só um coroamento, o reconhecimento”, destacou o parlamentar autor da propositura.

Edson Lima hoje é cantor da banda Limão com Mel e proprietário da Gatinha Manhosa, além disso tem se dedicado a descobrir novos artistas, algo importante para preservação da nossa cultura.IMG-20230321-WA0144 Por unanimidade Assembleia concede título de cidadão paraibano ao cantor Edson Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar