Política

Prefeito Genivaldo Tembório consegue carro compactador de lixo através de emenda do Senador Veneziano.

393179041 Prefeito Genivaldo Tembório consegue carro compactador de lixo através de emenda do Senador Veneziano.Após ida à Brasília na marcha dos prefeitos, o gestor Genivaldo Tembório esteve no Gabinete do Senador Veneziano e o parlamentar garantiu uma emenda para aquisição de um caminhão compactador de Lixo no valor de R$462.545,18 (quatrocentos e sessenta e dois reais e dezoito centavos), através da CODEVASF.

aquisição do veículo tem o objetivo de otimizar o trabalho dos garis e economizar recursos no transporte do lixo de forma mais rápida, prática e segura.

Para a prefeito Genivaldo Tembório, a emenda desse recurso é uma conquista que irá trazer grandes benefícios para a população e, sobretudo, para os profissionais que trabalham na coleta. “Desde que assumi o governo, estávamos na busca pela conquista desse Caminhão Compactador.

Deixo aqui, em nome de toda a população de Prata , minha gratidão ao Senador pelo apoio, e parceria firmada com nossa gestão e mais ainda com toda nossa população”, agradeceu Genivaldo.

Portal Cariri PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar