Política

Dr. Romualdo participa de audiência para discutir perenização do Rio Taperoá

dr-romualdo Dr. Romualdo participa de audiência para discutir perenização do Rio TaperoáO deputado estadual, Dr. Romualdo, participou na última quinta-feira (13) da audiência pública que discutiu a perenização do Rio Taperoá através das águas da Transposição do Rio São Francisco. O evento, que foi realizado pelas Câmaras Municipais das cidades de Taperoá, Cabaceiras, São João do Cariri, Parari e Barra de São Miguel, aconteceu na sede da Câmara de Taperoá, no Cariri paraibano.

Durante uma audiência, o parlamentar destacou a importância da iniciativa e afirmou a necessidade de discutir a questão da perenização dos rios da região. “Essa audiência pública é extremamente importante para discutirmos a perenização de rio importante da nossa região. Precisamos pensar em soluções que possam garantir a disponibilidade hídrica para as nossas comunidades, além de promover a revitalização das nossas bacias hidrográficas”, afirmou Dr. Romualdo.

O parlamentar ainda afirmou a sua disposição em contribuir com ações que possam melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. “Estou sempre à disposição para discutir e buscar soluções para os problemas da nossa região. É preciso que todos estejam engajados nessa luta pela melhoria da qualidade de vida das pessoas”, concluiu.

Além de Dr. Romualdo, o deputado estadual, Sargento Neto, também participou da audiência e prometeu que irá lutar para que essa questão seja solucionada.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar