DestaquesPolicial

Homem é preso com armas de fogo e aves silvestres em Sumé

IMG_20230405_083503 Homem é preso com armas de fogo e aves silvestres em SuméUm homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por manter sete pássaros silvestres em cativeiro em Sumé no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, Durante operação realizada pelas equipes de Batalhão de Policiamento Ambiental e 11° BPM, no dia 04 de abril de 2023, em Sumé-PB, foi efetuada a prisão de um homem e realizada a apreensão de um revólver Taurus calibre 38, uma espingarda CBC calibre 36, uma espingarda CBC calibre 32, uma espingarda de fabricação artesanal e a respectiva munição da armas mencionadas. Além de aves de fauna silvestre mantidas em cativeiro sem a devida autorização do órgão ambiental competente. O suspeito foi autuado administrativamente (multado) e depois conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar