DestaquesPolicial

Operação Policial no Alto São Vicente Resulta em Apreensão de Drogas e Armas

IMG-20240216-WA0141 Operação Policial no Alto São Vicente Resulta em Apreensão de Drogas e ArmasNa última quinta-feira, por volta das 22h, uma ação rotineira da Polícia Militar no bairro alto São Vicente, em Monteiro, culminou na prisão de três indivíduos por posse de drogas e armas de fogo, entre outros crimes. A abordagem ocorreu quando os agentes, durante patrulha, flagraram o trio consumindo substâncias ilícitas, aparentemente cocaína.

Conforme o relato policial, assim que avistados, os suspeitos tentaram fugir, refugiando-se em uma residência próxima. Os policiais, agindo prontamente, iniciaram uma perseguição a pé, que resultou na captura dos indivíduos dentro do imóvel.

A revista na edificação revelou uma descoberta alarmante: foi encontrada uma espingarda calibre 12 com quatro cartuchos, um revólver calibre 38 com duas munições, sete cartões de crédito, uma quantia de R$ 202,45 em espécie, 168 unidades de substâncias consideradas similares ao crack, sete aves silvestres em cativeiro ilegal e um aparelho celular Samsung.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar