Cidades

Prefeito de São João do Tigre visita Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro e destaca organização estrutural.

IMG_20230524_160255 Prefeito de São João do Tigre visita Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro e destaca organização estrutural.Nesta segunda-feira, 22 de maio, o Prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, visitou o Hospital Regional Santa Filomena, sendo recepcionado pela Diretora Geral Adriana Rodrigues e o Diretor Administrativo Gabriel.

Acompanhado do Secretário de Saúde, Elisandro de Andrade e da Secretaria Executiva, Ilma Medeiros o Prefeito visitou diversas alas e equipamentos da instituição e principalmente o mutirão de cirurgias de cataratas, que na oportunidade atendeu a diversos pacientes do município.

O Prefeito destacou ainda a importância das parcerias entre o Hospital e os municípios da região, com destaque para a ampliação e melhoria dos serviços.

Márcio Leite destacou a grande estrutura e organização do hospital, a rapidez nos atendimentos que muito têm contribuído para a o Cariri como um todo.

A Diretora Adriana Rodrigues agradeceu enormemente à visita do Prefeito e sua equipe e destacou as parcerias estabelecidas entre o município de São João do Tigre e Hospital Regional Santa Filomena.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar