Cidades

Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda de Gilvânia Fernandes

1688066991 Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda de Gilvânia FernandesA Prefeitura de Monteiro emitiu nesta quarta-feira, 10, uma nota de pesar pelo falecimento da profissional do CAPS, Gilvânia Fernandes.

Confira a nota da prefeita Anna Lorena:

Esta quarta-feira foi marcada pela tristeza, pois fomos surpreendidos com uma notícia tão triste, o falecimento da nossa querida funcionária do CAPS I, Gilvânia Fernandes.

Gilvânia foi uma profissional dedicada, trabalhando sempre com amor. O carinho e dedicação voltados para sua família se estendiam também no seu trabalho onde angariou grandes e verdadeiras amizades.

Sentiremos falta da sua amizade, da sua delicadeza e atenção.

Em nome da Prefeitura e da Secretaria de Saúde, registramos aqui nosso profundo pesar, e com o coração em luto e cheio de tristeza, desejamos que Deus conforte seus familiares e muitos amigos.

Que sua amizade, legado e boas lembranças fiquem sempre em nossos corações!

Anna Lorena Leite Nóbrega Lago

Prefeita de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar