Cidades

São Sebastião do Umbuzeiro: ações educativas são realizadas através do Programa Saúde na Escola.

14_05_02_Programa-Saude-na-Escola São Sebastião do Umbuzeiro: ações educativas são realizadas através do Programa Saúde na Escola.A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro através das Secretarias de Saúde e Educação, realizaram nos dias 15 a 17 de maio 2023, o Programa Saúde na Escola -PSE.

O PSE, visa à integração e articulação permanente da saúde e da educação, proporcionando melhoria da qualidade de vida dos educandos de São Sebastião do Umbuzeiro.

O programa esteve presente nas escolas em um espaço privilegiado para práticas de promoção da saúde e de prevenção de doenças, incluindo a higiene bucal de crianças e adolescentes.

As atividades das Educativas de Saúde Bucal foram realizadas pelas dentistas Martta Rayanne de Freitas Pereira e Waleska de Oliveira Carvalho.

Fonte:Blog do Didi edição Cariri Em Ação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar