Política

Vereador Cajó Menezes solicita ao PROCASE instalação de dessalinizadores em várias comunidades rurais de Monteiro

CAJO-MENEZES Vereador Cajó Menezes solicita ao PROCASE instalação de dessalinizadores em várias comunidades rurais de Monteiro

O Vereador Cajó Menezes solicitou na sessão da última quinta feira, na Câmara Municipal de Monteiro, através de requerimento que o PROCASE, autarquia do governo do estado, instale dessalinizadores em várias comunidades rurais do município.

Os pedidos são direcionados para as comunidades de Rigideira, Mocó, Olho D’água do Silva e Cachoeirinha.

A instalação de dessalinizadores é uma forma de valorização da população do interior, com a oferta de água potável para as áreas mais isoladas das comunidades rurais”, explicou Cajó.

 Cada vez mais pessoas da nossa região dependem de água dessalinizada para beber, cozinhar e lavar, pois moram em áreas onde água é um recurso escasso”, lembrou o vereador, que afirmou ter certeza que o governo do estado será sensível ao seu requerimento que foi aprovado e subscrito pelos demais vereadores.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar