DestaquesPolítica

Diante da queda de repasses, prefeito caririzeiro diminui o próprio salário para economizar recursos da cidade

marcio-leite-e1659111459554 Diante da queda de repasses, prefeito caririzeiro diminui o próprio salário para economizar recursos da cidadeO prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, anunciou nesta terça-feira (25), a redução em 20% do seu próprio salário. A medida tem como objetivo a contenção de despesa em virtude da queda de receita do município, decorrente da redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios.

A medida do prefeito tem sido elogiada pela população, sendo o primeiro prefeito da Paraíba a anunciar a redução do salário, que visa prioritariamente economizar os recursos da cidade.

De acordo com pesquisas recentes, o gestor caririzeiro está entre os prefeitos mais bem avaliados do estado. Ele toma uma medida que serve como exemplo para toda a classe, cortando na carne e, ao mesmo tempo, demonstrando que os gestores também podem dar sua parcela de contribuição em momentos de crise.

Paraibamix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar