Cidades

Prefeitura de São João do Tigre e Governo do Estado realizam Jornada Paraíba Produtiva.

IMG_5612 Prefeitura de São João do Tigre e Governo do Estado realizam Jornada Paraíba Produtiva.Na manhã desta quarta-feira (26/07), a Prefeitura de São João do Tigre realizou a Jornada Paraíba Produtiva, em parceria com o Governo do Estado através da EMPAER, que tem como extensionista Rural local Sandro Vicente.

O objetivo da Jornada Paraíba Produtiva realizada pelo Governo do Estado através da EMPAER juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura na pessoa do Secretário José Tadeu, CMDRS e Prefeitura Municipal de São João do Tigre, que têm como objetivo divulgar as ações e políticas desenvolvidas para os agricultores e produtores do município.

A jornada tem como parceiros envolvidos, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Tigre, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Agroamigo, Sicredi, COOPESCAF, COOPERAR e Laticinio Vila do Caroa como também o publico mais importante que são os agricultores e produtores rurais.

O evento teve total apoio do Prefeito Márcio Leite, que enfatizou a importância do evento para os agricultores do município, onda na oportunidade destacou as inúmeras ações que vêm desenvolvendo para os mesmos.

O prefeito Márcio Leite falou sobre a importância do evento, “Hoje estamos vivenciando mais um grande momento da nossa gestão pois, estamos entregando uma nova Máquina Retroescavadeira, essa por sua vez obtida através de emenda parlamentar através do Senador Efraim Filho, e sorteando brindes para nossos agricultores e além disso promovendo um dia com palestras com diversos órgãos para trazer novas técnicas para facilitar a vida dos nossos agricultores e buscamos diversos bancos para trazer mais linhas de crédito para nossos agricultores”, frisou o gestor.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar