DestaquesPolicial

Colisão Entre Carro e Moto Fere Condutor e Pedestre em Monteiro

IMG_20240216_171628-scaled Colisão Entre Carro e Moto Fere Condutor e Pedestre em MonteiroUm grave acidente perturbou a tranquilidade habitual da Avenida Recife, que corre paralela à BR-412, no município de Monteiro no Cariri. No início da tarde de sexta-feira, uma colisão entre um carro e uma moto resultou em ferimentos não só para o motociclista mas também para um pedestre que, infelizmente, estava no lugar errado e na hora errada.

Os eventos se desdobraram em frente à conhecida Panificadora BR Correia. Testemunhas do local relataram que, após o impacto, o motociclista perdeu o controle e foi violentamente projetado em direção a um cliente da padaria que saía do estabelecimento. Em um giro de segundos, a cena de uma tarde comum se transformou em uma ocorrência de emergência, com dois cidadãos vítimas da adversa faceta do trânsito.

Rapidamente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram à cena e prestaram os primeiros atendimentos aos feridos. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional de Monteiro para receber cuidados mais intensivos. Respeitando a privacidade das vítimas, suas identidades não foram reveladas ao público.

No cenário do acidente, a Polícia Militar assumiu o controle, transformando o local em um cenário de práticas de segurança e investigação. A avenida foi prontamente interditada e um fluxo de veículos foi desviado, garantindo a segurança da população e dos socorristas em ação. As autoridades ainda estão trabalhando para determinar as causas exatas deste infortúnio, que chocou moradores e transeuntes.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar