Brasil

Cantor gospel Regis Danese sofre acidente em Goiás

cantor-gospel-regis-danese-sofre-acidente-em Cantor gospel Regis Danese sofre acidente em GoiásO cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente nesta quarta-feira, 30/08, quando estava a caminho de Ceres, no interior de Goiás, para uma festa em comemoração aos 70 anos da cidade.reges Cantor gospel Regis Danese sofre acidente em Goiás

Por meio de uma publicação nas redes sociais, pouco depois do acidente, o cantor pediu orações aos seus fãs.“Eu acabei de sofrer uma acidente a caminho de Ceres, estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo, orem por mim”, diz o cantor.

ACIDENTE REGIS DANESE

Também por meio do vídeo o cantor gospel revela que estava na companhia do seu irmão durante o ocorrido, mas que ele não teria sofrido nada com a colisão entre os veículos.

De acordo com o relato, Regis estava sendo atendido no local do acidente e sentindo “muita dor no abdômen”.

“Com meu irmão não aconteceu nada, ele estava do meu lado. Muita dor no abdômen, estou sendo atendido aqui”, contou aos fãs.

“Deus é bom, Deus é fiel, vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje, orem por mim. Deus é bom, Deus é fiel, Deus é meu refúgio e fortaleza”, finaiza o vídeo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar