Paraíba

Dois suspeitos de assaltos acabam mortos e três ficam feridos após trocar tiros com a polícia na Paraíba

sirene-pm Dois suspeitos de assaltos acabam mortos e três ficam feridos após trocar tiros com a polícia na ParaíbaDuas pessoas acabaram mortas e outras três ficaram feridas após um confronto com a polícia na noite dessa sexta-feira (4), em Campina Grande. Conforme as informações obtidas pelo PORTAL, os cinco indivíduos são suspeitos de praticar vários assaltos na cidade. Com eles, foram encontradas armas.

De acordo com a polícia, já havia a informação chegada a central, pelo número 190, de que os cinco haviam roubado um carro e estariam utilizando o veículo para praticar assaltos.

Uma equipe policial se deparou com os suspeitos durante as rondas e na tentativa de uma abordagem os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram a ação.

Segundo o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, até ontem à noite, dos três que sobrevivera, dois já estavam sendo encaminhados para receber alta e um iria passar por cirurgia.

Os dois mortos estavam sem documentação e sem identificação.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar