Cidades

Estabelecimento comercial é alvo dos criminosos durante esta madrugada em pleno centro de São João do Cariri

sirene-2 Estabelecimento comercial é alvo dos criminosos durante esta madrugada em pleno centro de São João do CaririEstabelecimento comercial é alvo dos criminosos durante esta madrugada em pleno centro de São João do Cariri

Durante esta madrugada, por volta das 04h00 da manhã, um estabelecimento comercial (mercadinho) foi alvo dos criminosos em pleno centro da cidade de São João do Cariri.

Segundo informações , o mercadinho Santa Ana que fica localizado na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade, foi invadido e teve vários produtos saqueados pelos criminosos.

Ainda de acordo com as informações, os meliantes aproveitaram que as portas do estabelecimento estavam sem o acionamento do alarme e encobriram as câmeras de monitoramento de uma casa vizinha, para não serem identificados pelas imagens e posteriormente realizaram a ação criminosa.

Dentre os produtos saqueados, os assaltantes levaram bebidas, cigarros, leites, outros utensílios, além de uma quantia mínima em dinheiro que estava no caixa.

Um fato curioso, é que o mercadinho fica localizado a pouco metros da cadeia pública da cidade.

As forças policiais foram acionadas e já realizam diligências pela cidade.

De olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar