Cidades

Governo promove reunião preparatória para o ODE em São João do Tigre e prefeito destaca importância.

marcio-tigre Governo promove reunião preparatória para o ODE em São João do Tigre e prefeito destaca importância.Nesta quinta-feira (03), a 5ª Região Geoadministrativa do Orçamento Democrático Estadual (ODE), representando o Governo do Estado da Paraíba, realizou uma importante reunião preparatória para a audiência regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE) na cidade de São João do Tigre.

IMG_6170 Governo promove reunião preparatória para o ODE em São João do Tigre e prefeito destaca importância.

IMG_6171 Governo promove reunião preparatória para o ODE em São João do Tigre e prefeito destaca importância.

O encontro, que aconteceu de forma participativa e inclusiva, contou com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade, secretários, vereadores, membros de associações e comunidades rurais, conselhos, estudantes e representantes do Poder Executivo. Juntos, eles discutiram e escolheram duas prioridades que serão apresentadas no Orçamento Democrático Estadual.

O prefeito Márcio Leite, presente na reunião, destacou a voz do Orçamento Democrático Estadual para o desenvolvimento da cidade e para a definição das prioridades que impactam diretamente a população.

IMG_6168 Governo promove reunião preparatória para o ODE em São João do Tigre e prefeito destaca importância.

IMG_6169 Governo promove reunião preparatória para o ODE em São João do Tigre e prefeito destaca importância.

“As reuniões preparatórias para o Orçamento Democrático Estadual são de extrema importância para nossa cidade. É uma oportunidade valiosa de ouvir as demandas da população e trabalhar em conjunto para definir as prioridades que irão impactar diretamente a vida dos nossos munícipes. O Governo do Estado está comprometido em promover o desenvolvimento de São João do Tigre, e nossa participação ativa nesse processo é fundamental para alcançarmos resultados positivos,” destacou o gestor.

Com cariri em ação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar