Policial

Polícia incinera mais de 27 mil pés de maconha em Sertânia

plantio-maconha.jpgpernambuco Polícia incinera mais de 27 mil pés de maconha em SertâniaNa última terça-feira (1º), a Polícia Militar de Pernambuco erradicou e incendiou 27.920 pés de maconha na cidade de Sertânia, no Sertão. A plantação foi localizada pela polícia no Sítio Lambedor, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, os suspeitos ficavam alojados na localidade e durante as madrugadas a movimentação deles era intensa. Um caminhão com vários canos para irrigação chegaram na propriedade, o que aumentou as suspeitas.

“De imediato, os PMs foram verificar a informação e adentraram na caatinga, momento em que avistaram os suspeitos aguando uma plantação de maconha”, disse a Polícia Militar em nota. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos sacaram armas de fogo e iniciaram um confronto. Em seguida, eles fugiram pela vegetação e continuam foragidos.

Além dos pés de maconha, a polícia erradicou 5.880 covas. No terreno, foram encontrados ainda os seguintes um aparelho celular , 46,7 quilos de maconha pronta para consumo e dois quilos de semente de maconha para plantação. Todo o material foi apreendido e entregue na delegacia de polícia local para as medidas cabíveis.

G1PEpes-de-maconha Polícia incinera mais de 27 mil pés de maconha em Sertânia

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar