DestaquesPolicial

Família de São João do Tigre procura por homem desaparecido

IMG-20230901-WA0278 Família de São João do Tigre procura por homem desaparecidoUma família da comunidade de Cacimbinha no município de São João do Tigre, procura por um homem de 53 anos que está desaparecido há uma semana.

De acordo com informações, desde a última sexta-feira, Clove Mariano da Silva, 52 anos, desapareceu, após se deslocar até o município de Sumé para uma consulta médica, quando estava de volta para casa na zona rural de São João do Tigre, próximo a comunidade de Cacimbinha, pediu para fazer necessidades, nesse momento fugiu pelo mato e ninguém conseguiu localizar mais Clove. Ainda de acordo com informações de familiares, Clove Mariano estava vestindo a mesma roupa da imagem. Clove Mariano da Silva, tem depressão a família busca por informações há uma semana.

Qualquer informações (81) 9 9287-7854

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar