Policial

Polícia fala sobre bilhete que revela suposto paradeiro de Ana Sophia: “Inconsistente”

csm_Ana_Sophia__bilhete__redes_sociais_7e805cb953 Polícia fala sobre bilhete que revela suposto paradeiro de Ana Sophia: "Inconsistente"Polícia Civil da Paraíba deve investigar a autoria de um bilhete escrito à mão que informa o suposto paradeiro de Ana Sophia, oito anos, desaparecida desde o dia 4 de julho. A menina sumiu após sair de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Conforme a denúncia, ela estaria em São Paulo.

Divulgado pela TV Correio e nas redes sociais, o papel informa ainda que a garota teria sido levada para o estado com o consentimento da mãe, Maria do Socorro.

O que diz a Polícia Civil

Ao Portal T5, a delegada Maira Roberta, responsável pelas investigações, disse que as informações contidas no bilhete, no entanto, são consideradas “vagas e inconsistentes“. Ela ainda pediu que as denúncias sejam encaminhadas à Polícia Civil.

“É uma informação vaga porque diz que ela está em São Paulo, mas não diz onde, é um estado muito grande. Não diz quem a viu. Parece mais uma pessoa que quer chamar atenção. Se identificada, vamos chamar para depor. Se ela não quiser se identificar, peço que ela nos acione pelo 197”, disse a delegada.

Apesar das inconsistências citadas pela delegada, a polícia vai averiguar as informações contidas no bilhete, que informa ainda que Ana Sophia foi levada de carro e que a pessoa responsável pela ação seria amiga da mãe da criança.

Sobre as denúncias recebidas, a delegada pede a compressão da sociedade para que não sejam enviadas informações erradas. “Não tem como dizer se é verdadeira ou falsa, apenas que vamos averiguar. A gente pede que não dê informações sem fundamento. Perdemos tempo da investigação com isso”, completou Maira Roberta.

Em Bananeiras, a repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú, conversou com a família de Ana Sophia. Confira o vídeo:

Caso Ana Sophia 

No último dia 4 de julho, a família da criança de oito anos fez uma denúncia de sumiço da menina, que teria saído de casa para brincar com uma amiga e não voltou mais. Desde então, uma força-tarefa foi montada pelas autoridades de segurança pública do estado para realizar buscas na cidade. Passados 30 dias desde o desaparecimento, ainda não há informações do que teria acontecido com ela.

Na última sexta-feira (28), mais uma delegada, Maira Roberta, junto com oito agentes e um escrivão, foi designada para dar continuidade às investigações sobre o desaparecimento de Ana Sophia.

portalt5

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar